Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta livre

Queria...

Imagem
  "Queria, queria Ter a singeleza Das vidas sem alma E a lúcida calma Da matéria presa. Queria, queria Ser igual ao peixe Que livre nas águas Se mexe; Ser igual em som, Ser igual em graça Ao pássaro leve, Que esvoaça... Tudo isso eu queria! (Ser fraco é ser forte). Queria viver E depois morrer Sem nunca aprender A gostar da morte. "  Pedro Homem de Mello , in Estrela Morta Imagem: MB, República Dominicana, 27.11.2025