Para enfeitar a noite ...

 "Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
 E a primeira estrela que vier
 Para enfeitar a noite do meu bem
 Hoje eu quero paz de criança dormindo
 E abandono de flores se abrindo
 Para enfeitar a noite do meu bem
 Quero a alegria de um barco voltando
 Quero ternura de irmãos se encontrando
 Para enfeitar a noite do meu bem
 Ah! eu quero o amor, o amor mais profundo
 Eu quero toda beleza do mundo
 Para enfeitar a noite do meu bem
 Ah! como este bem demorou a chegar
 Eu já nem sei se terei no olhar
 Toda pureza que eu quero lhe dar"   

Compositores: Adileia Da Rocha Macedo / Armando Quezada

Imagem: MB, Moita, 28.06.2017












Comentários

Mensagens populares deste blogue

No princípio

Feliz Natal de 2023 e um um Ano novo de 2024 repleto de sentimentos bons...