Ausência

 

"Há dias em que eu estou com um bocadinho mais de saudade do que em outros. 
Tem vez que a ausência é uma presença que dói."
Ana Jácomo

Imagem: MB, Lisboa 28.05.2026



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Faz com que conte

Deixar a bagagem