Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta existir

Não sou eu, nem isto

Imagem
  "Onde nasci, morri. Onde morri, existo. E das peles que visto muitas há que não vi. Sem mim como sem ti posso durar. Desisto de tudo quanto é misto e que odiei ou senti. Nem Fausto nem Mefisto, à deusa que se ri deste nosso oaristo, eis-me a dizer: assisto além, nenhum, aqui, mas não sou eu, nem isto." Carlos Drummond de Andrade , Sonetilho do falso Fernando Pessoa, in Claro Enigma, Companhia das Letras   Imagem: MB, Lisboa, 25.05.2026